2020 provou ser um ano de eventos inesperados, não apenas na vida cotidiana, mas também na indústria de rua. Menos de um mês depois que a VF Corporation adquiriu Supreme por US $ 2,1 bilhões, Moncler agora obteve uma ilha de pedra inesperadamente em um acordo histórico no valor de 1,15 bilhão de euros.
De acordo com o jornal italiano Giornal Di Sicilia, 100% das ações da Stoney serão pagas em dinheiro e serão incorporadas a Moncler como parte de uma nova visão compartilhada de luxo. “E tomei a decisão de combinar forças e visões para se reunir e com maior força do que nunca os desafios que todos enfrentamos”. Descreve Carlo Rivetti, em Stone Island, em um comunicado à imprensa. “Compartilhamos as mesmas raízes, viagens empresariais semelhantes e o maior respeito pelos profundos valores de nossas marcas e de nosso pessoal. E nós somos italianos”.
Ele continua: “E assim, inicia um novo capítulo para a Stone Island, o início de uma jornada que ajudará nossa marca a alcançar todo o seu potencial, mantendo sua forte identidade de marca e continuando a nutrir sua cultura de pesquisa e experimentação”.
Além de expandir a Ilha de Stone para as Américas e os mercados asiáticos, Moncler também os apresentará à cultura da sustentabilidade que o tornou um líder do setor do mercado de Índices de Sustentabilidade Têxtil, Vestuário e Luxo no mundo dos índices de sustentabilidade da Dow Jones e na Europa para o segundo ano consecutivo. Não se sabe muito mais sobre a parceria neste momento, portanto, certifique -se de mantê -lo bloqueado no único fornecedor para obter muito mais notícias à medida que se desenvolve! Você está chocado com isso? Informe -nos e, em notícias relacionadas, a linha Drake X Nike “Nocta” foi oficialmente revelada!